- Anunciante -spot_img
InícioCidadesAlto GarçasPolícia Civil recupera produtos roubados em Alto Garças e Alto Araguaia e...

Polícia Civil recupera produtos roubados em Alto Garças e Alto Araguaia e prende suspeito por receptação.

- Anúncio -spot_img

Um rapaz de 23 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta quarta-feira (31.12), em Alto Araguaia, pelo crime de receptação. Em diligências para esclarecer roubos ocorridos em Alto Araguaia e Alto Garças, policiais civis chegaram à casa do suspeito onde ele guardava vários objetos, produtos de roubos ocorridos nos últimos dias nas duas cidades, localizadas na região sul do estado.

Os crimes ocorreram nas semanas que antecederam o Natal. Após as ocorrências, os policiais sob a coordenação do delegado Fábio Nahas Pereira dos Santos iniciaram as investigações.

Durante as ações, os policiais civis realizaram, simultaneamente, o cumprimento de mandados de busca e apreensão em duas residências nas cidades de Alto Araguaia e Alto Taquari. Em Alto Taquari, o cumprimento da ordem judicial contou com o apoio da Polícia Militar.

Na residência em Alto Araguaia, os investigadores recuperaram uma televisão de 46 polegadas, dois aparelhos celulares, além de joias e dinheiro, que estavam na casa alvo das buscas.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Alto Araguaia, onde foi autuado em flagrante pelo delegado José Mauro Dias de Souza. Depois dos procedimentos, ele foi encaminhado para a unidade prisional do município.

Os objetos recuperados foram devolvidos às vítimas dos roubos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

- Anúncio -spot_img

Enquete

O que você esta achando da atual administração do seu Município?

- Anúncio -spot_img

Estamos Conectados

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Mais Lida

- Anúncio -spot_img

Matérias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui