Alto GarçasCidadesDestaqueMato GrossoPolicialRegião

Mulher corre 3 quilômetros descalça para escapar de tentativa de enforcamento em Alto Garças-MT VEJA

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que havia retornado de viagem quando o homem passou a acusá-la de traição e exigiu acesso ao telefone celular. Diante da recusa, iniciou uma discussão.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do altogarcas.com noFacebook.

Saiba tudo do nosso site na pagina  do Twitter.

Faça parte do nosso grupo de notícias noTelegram

Ainda segundo o relato, o suspeito empurrou a mulher contra a porta por duas vezes e tentou enforcá-la. Para escapar das agressões, ela pulou a janela da residência e saiu correndo descalça pelas ruas da cidade.

CLICK NO BANNER PARA SEGUIR A WEB-TV JCN

___________________________________________________________________________

 

            VEM AÍ – POD-CAST JCN

___________________________________________________________________________

A vítima percorreu cerca de três quilômetros até chegar ao Pelotão da Polícia Militar. Conforme a ocorrência, o agressor ainda perseguiu a mulher durante a fuga.

Os policiais foram até a residência do casal logo após o relato, mas o suspeito já havia fugido. Foram realizadas buscas na região, porém ele não foi localizado.

A vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia onde o caso foi registrado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!