CidadesNacionalPolicial

Homem é preso por matar e comer cachorro no interior do RN: ‘Confessou que fez por mera curiosidade’, diz delegado VEJA

Um homem foi preso por matar e comer a carne de um cachorro, na manhã desta quarta-feira (17), em Assu, cidade localizada a pouco mais de 200 km de Natal.

Segundo a Polícia Militar, militares da Força Tática foram ao bairro Dom Elizeu e conseguiram prender o homem após receberem denúncias de moradores da região, que viram o animal morto na entrada de uma casa.

O homem foi conduzido à delegacia da cidade e confessou o crime.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.

Saiba tudo do nosso site na pagina  do Twitter.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram

“Ele confessou o fato. Diz que fez por mera curiosidade, acabou cortando ele e comeu a coxa. Disse que fez com cebola e cuscuz”, disse o delegado Valério Kürten.

Testemunhas afirmaram à polícia que o homem chegou ao bairro há cerca de 10 dias e estava usando uma casa, mas suspeitam que ele tenha invadido o imóvel.

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

Segundo delegado do município, o homem foi preso em flagrante por maus-tratos a animais – crime que tem pena de reclusão de 2 a 5 anos, quando o animal é cão ou gato, e que pode ser aumentada em até um terço, por ter resultado na morte do animal.

Ele deve passar por audiência de custódia desta quinta-feira (18).

Com informações de g1-RN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!