PM prendeu agora a pouco duas pessoas, em cidade do Araguaia, que divulgaram vídeo íntimo de casal em grupos de WhatsApp e instagram
Os suspeitos foram presos, porém colocados em liberdade após audiência de custódia

Na manhã de quinta-feira (4/8), duas pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Militar no município de Alto Boa Vista-MT (a 559 km de Barra do Garças – MT) por divulgarem e propagarem um vídeo intimo de um jovem casal. As prisões ocorreram em uma distribuidora localizada na região central da cidade.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga e curta a nossa página no Facebook.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Continua abaixo após a Publicidade
Uma das vítimas relatou que havia levado seu celular para um conserto, e que nele continha um vídeo de conteúdo erótico, seu e de sua namorada. No dia seguinte as imagens já circulavam em grupos de whatsapp, com o casal sendo alvo de comentários ofensivos e discriminatórios. Os suspeitos foram identificados e presos por disseminação do conteúdo nas redes sociais, bem pelos comentários ofensivos contra o casal.
Os acusados foram conduzidos para núcleo de PM para confecção da ocorrência. Um TCO (termo circunstanciado de ocorrência) foi realizado, e posteriormente os suspeitos foram intimados para participarem de audiência de custódia e foram liberados.
Fonte: Araguaia News