Início Destaque ‘Totalmente Demais’: Jonatas ganha aula de sedução de Florisval

‘Totalmente Demais’: Jonatas ganha aula de sedução de Florisval

0
55
‘Totalmente Demais’: Jonatas ganha aula de sedução de Florisval

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, Jonatas (Felipe Simas) acabará tendo o seu coração partido por Leila (Carla Salle), depois que a estudante de jornalismo for “trocada” por Eliza (Marina Ruy Barbosa) mais uma vez. O office boy então irá se mudar do apartamento da morena, e voltará para a casa da mãe em “Totalmente Demais”.

Florisval ajuda Jonatas em ‘Totalmente Demais’

Vendo que o enteado está no fundo do poço, Florisval (Airton Graça) tentará ajudar o rapaz, lhe dando uma aula sobre as mulheres e o que deve e não deve fazer em seus próximos relacionamentos – para não perder a namorada como aconteceu com o rapaz.

Tudo começará quando Jonatas decidir resgatar Eliza ao invés de voltar para casa para socorrer Leila, que terá se machucado depois de cair e fraturar o braço. A estudante de jornalismo ligará para o namorado para que ele possa socorrê-la, só que ele acabará vendo a ruivinha prestes a ser atropelada, e irá salvá-la.

Leila termina com Jonatas em ‘Totalmente Demais’

A morena ficará possessa com a atitude do rapaz, e terminará o romance com ele alegando que ele ainda é apaixonado por Eliza. Sem ter para onde ir –já que a família se mudou para uma casa menor para que Wesley (Juan Pablo) tivesse mais conforto depois do acidente que o deixou sem o movimento das pernas– ele voltará para a casa de Florisval e acabará dividindo a moradia com o padrasto.

O motorista de Carolina (Juliana Paes) perceberá que o rapaz está chateado, e tentará animar o filho de Rosângela (Malu Galli). O galanteador chamará o garoto de burro e pontuará que o desempenho do rapaz com as mulheres foi decepcionante, brincando que agora só falta ele voltar para casa sem a morena e sem a ruiva.

Jonatas lamenta situação em ‘Totalmente Demais’

Jonatas então pontuará que não escolheu isso, e acabou acontecendo contra sua vontade. O malandro começará a sua “aula” pontuando que as mulheres são “evoluídas” e, por isso, eles têm que ser mais espertos, já que as mulheres “sentem” quando os homens estão interessados por outras garotas.

Bola (Cauê Campos) então questionará se o irmão estava namorando uma garota enquanto gostava de outra, mas Jonatas irá rebater, pontuando que gostava das duas, mas cada uma de uma forma diferente. Florisval então pontuará que entende o que o enteado está querendo dizer, ressaltando que passou pela mesma situação com Maristela e Rosângela, esclarecendo que só conseguiu acabar com a solução verificando de qual das duas gostava mais, pontuando que escolheu a mãe de Jonatas.

Animado, o irmão de Jonatas então questionará se os dois vão voltar a se relacionar. Jonatas não gostará nem um pouco da possibilidade, pontuando que os dois só irão retomar o romance se Rosângela for “maluca”. Ofendido, o motorista de Carolina irá cutucar o enteado, ressaltando que diz o mesmo de Eliza.

Jonatas ficará chateado com o comentário, lembrando que a sua amada está envolvida com Arthur, pontuando que ela está feliz com o empresário. Bola então pontuará que nenhum dos dois está com “moral” para falar do outro, e os dois concordaram, cabisbaixos.

Vale ressaltar que em “Totalmente Demais”, assim como em outras Novelas, os capítulos são cedidos com antecedência pela Rede Globo e podem sofrer alterações sem qualquer aviso prévio.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui