- Anunciante -spot_img
InícioDestaqueTiago Nunes se despede do Corinthians e diz que deixa cargo com...

Tiago Nunes se despede do Corinthians e diz que deixa cargo com “consciência tranquila”

- Anúncio -spot_img

Técnico fala em diferenças de expectativa e realidade, mas agradece ao clube

Promessa de mudança de estilo e muita pressão: A trajetória de Tiago Nunes no Corinthians

Demitido do cargo de técnico na sexta-feira, o técnico Tiago Nunes se despediu do Corinthians com uma postagem nas redes sociais neste sábado.

Sem entrar em detalhes, Tiago citou as diferenças entre “expectativa e realidade”, agradeceu ao clube pelos nove meses de trabalho e disse que sai com a “consciência tranquila”.

– Expectativa e realidade são duas linhas paralelas que lutamos diariamente para aproxima-las no dia a dia de um treinador de futebol. Quando isso não acontece, sabemos que o fim será decretado – diz trecho da postagem.

Tanto na relação com o elenco, quanto na relação com a diretoria, o treinador já se sentia isolado nas últimas semanas e de certa forma já esperava pelo desfecho cedo ou tarde.

Sem Tiago Nunes, Dyego Coelho será o técnico do Corinthians contra o Fluminense, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. A tendência é de que ele continue no cargo por algum tempo. Não há pressa na definição por um novo técnico.

Tiago Nunes se despede do Corinthians com postagem nas redes — Foto: Reprodução

Veja abaixo o texto do técnico:

“Expectativa e realidade são duas linhas paralelas que lutamos diariamente para aproxima-las no dia a dia de um treinador de futebol. Quando isso não acontece, sabemos que o fim será decretado.

Como um profissional comprometido com princípios éticos e morais que estou envolvido, acordo todos os dias buscando fazer o melhor e influenciar aqueles que estão ao meu redor. Falhamos, aprendemos e evoluímos. Comandar o Corinthians foi um desejo, e mesmo sem alcançarmos as expectativas criadas, buscamos diariamente não só o bem do time, mas do Clube como um todo. A minha consciência, no entanto, segue tranquila e ciente de que entregamos nosso melhor no momento. Sempre busquei falar, argumentar e questionar as situações da nossa rotina.

Destaco que minha relação com funcionários, atletas e diretoria sempre foi profissional, respeitosa e transparente, aos quais direciono minha gratidão e carinho. Discordar não é desrespeitoso quando embasado de argumentos e fatos. Agradeço pela oportunidade de estar à frente de um clube com uma história social e desportiva tão importante para nosso país.

Lamento as poucas vezes que tivemos a presença da Fiel torcida na Arena, fato determinante para empurrar o time nas partidas.

Espero que o Corinthians tenha sucesso em seu futuro e siga transmitindo alegria a todos que amam essa instituição.”

Veja Mais

- Anúncio -spot_img

Enquete

O que você esta achando da atual administração do seu Município?

- Anúncio -spot_img

Estamos Conectados

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Mais Lida

- Anúncio -spot_img

Matérias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui