InícioDestaqueRegina Casé é vítima de golpe e alerta seguidores: 'não cliquem em...

Regina Casé é vítima de golpe e alerta seguidores: ‘não cliquem em nenhum tipo de link’

- Anúncio -spot_img

Regina Casé usou seu Instagram para alertar seus fãs sobre um golpe na internet na última quarta-feira (22). Além da atriz, seu genro, João Pedro Januário, também foi vítima deste mesmo golpe. Segundo Casé, os criminosos têm usado tanto o seu nome como o nome de seu genro para anunciar um evento falso, isso no intuito de que o suposto “convidado” clique no link enviado. Após clicar no link, todos os dados pessoais da pessoa que estiverem armazenados na memória do aparelho serão roubados.

Nos Stories, Regina Casé publicou uma mensagem de texto informando que está sendo aplicado um golpe através de ligações e até pelo WhatsApp envolvendo seu nome e o nome do fotógrafo João Pedro.

“Isso é golpe”, “não cliquem em nenhum tipo de link”, alertou o comunicado, que ainda continuou relatando como tal golpe tem acontecido.

De acordo com as informações publicadas no perfil da atriz, os criminosos têm se passado pela assessoria de Regina Casé, para assim, fazer o convite para um evento falso. Diante disso, eles pedem que não acreditem caso sejam convidados para algum tipo de evento envolvendo o nome da artista.

Regina Casé na televisão

Quando os brasileiros tiveram que começar a adaptar suas rotinas por causa da pandemia do novo coronavírus, Regina Casé estava interpretando a protagonista Lurdes, em “Amor de Mãe”, na trama das 21h da Globo. Contudo, devido à recomendação de isolamento social todas as gravações de televisão, inclusive as novelas, tiveram que serem suspensas por tempo indeterminado; por isso, assim como a maioria dos atores da emissora carioca, Casé segue isolada em casa.

Vale lembrar que antes de viver Lurdes, Regina Casé ocupou por muitos anos o posto de apresentadora na TV Globo. Diante disso, a personagem marca a volta de Regina como atriz após 18 anos sem atuar. A última novela que a artista havia participado foi “As filhas da Mãe”, exibida pela a Globo em 2001.

Previsão é que ‘Amor de Mãe’ volte em 2021

Os fãs de “Amor de Mãe” ainda terão que esperar por mais alguns meses para descobrir o desfecho da história. Devido à gravidade da pandemia do covid-19, a previsão é que as gravações da trama só sejam retomadas em 2021. Atualmente, a emissora carioca tem exibido “Fina Estampa” no horário das 21h; após o fim desta trama já foi confirmado que o horário será ocupado por oura reprise, desta vez, “A Força do Querer”, que foi transmitida pela primeira vez na Globo em 2017.

Contudo, a escolha da nova reprise global dividiu a opinião dos internautas, já que muitos afirmam que a novela foi exibida há pouco tempo para ser reprisada. Mesmo assim, após o anúncio do retorno da personagem marcante de Juliana Paes, a Bibi Perigosa, muitos usuários das redes sociais têm se divertido criando novos memes da novela.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

- Anúncio -spot_img

Enquete

O que você esta achando da atual administração do seu Município?

- Anúncio -spot_img

Estamos Conectados

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Mais Lida

- Anúncio -spot_img

Matérias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui