- Anunciante -spot_img
InícioPolíticaPT ameaça processar Amado Batista: “Cuidado com a língua, mentirosos”

PT ameaça processar Amado Batista: “Cuidado com a língua, mentirosos”

- Anúncio -spot_img

Gleici Hoffmann usou o Twitter para comunicar que o partido tomará medidas judiciais.

Na tarde deste sábado (5/6), a presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, afirmou que a legenda processará o cantor Amado Batista.

O motivo do processo seria a declaração que o artista deu em uma entrevista à Rede Nordeste Rádio, na qual chama Lula de “ladrão”.

A conversa, que foi reproduzida na íntegra pelo jornalista Magno Martins, foi ao ar na semana passada, mas só causou repercussão no PT neste sábado (5/6).

Nela, Amado se posiciona a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e faz acusações ao ex-presidente e seus filhos.

Gleisi utilizou sua conta no Twitter para afirmar que quem faz acusações falsas deve ser responsabilizado pelo que diz, independentemente de ser famoso ou não.
“Amado Batista terá de enfrentar a Justiça, assim como outros q mentiram s/ Lula e sua família. Quem faz acusação falsa tem de ser responsabilizado pelo q diz, seja famoso ou não. A propósito, o STF acaba de divulgar o acórdão da suspeição de Moro. Cuidado com a língua, mentirosos”, disse.
Apesar da ameaça, a assessoria de imprensa do PT afirmou ao UOL que o partido ainda está avaliando as acusações cabíveis contra o cantor.
Fonte: Mídia News
- Anúncio -spot_img

Enquete

O que você esta achando da atual administração do seu Município?

- Anúncio -spot_img

Estamos Conectados

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Mais Lida

- Anúncio -spot_img

Matérias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui