- Anunciante -spot_img
InícioCidadesAlto AraguaiaPoliciais interceptam quadrilha e apreendem 27 galões de combustível em Alto Araguaia

Policiais interceptam quadrilha e apreendem 27 galões de combustível em Alto Araguaia

- Anúncio -spot_img
No reboque estavam 27 galões de diesel e os homens questionados da origem do produto. O bando respondeu que tinha achado no meio de um canavial.

Policiais do 15º BPM em Alto Araguaia (a 415 km de Cuiabá) prenderam na noite desta terça-feira (23.02), quatro homens, (27, 37, 29 e 47 anos), por formação de quadrilha e furto.

Os militares realizavam ronda pela MT-100, próximo de uma área de lixão e perceberam um veículo GM Astra com um reboque coberto com lona. Logo que passou o pedágio, foi iniciado o procedimento de abordagem.

No reboque estavam 27 galões de diesel e os homens questionados da origem do produto. O bando respondeu que tinha achado no meio de um canavial. Dentro do carro foram encontrados dois rádios comunicadores e uma ferramenta usada para abrir tanques de combustível

Durante o procedimento, seguranças da ferrovia se apresentaram e disseram terem visto o Astra saindo da linha férrea com os faróis apagados em meio a canavial de uma antiga fazenda. Eles contaram que no local é constante ação de criminosos em roubos e furtos de combustível e grãos.

Os suspeitos, veículos e o material apreendido foram entregues na delegacia da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Por: Maricelle Lima Vieira | PMMT

Fonte: SecomPM

- Anúncio -spot_img

Enquete

O que você esta achando da atual administração do seu Município?

- Anúncio -spot_img

Estamos Conectados

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Mais Lida

- Anúncio -spot_img

Matérias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui