Início Destaque PÉ NA ESTRADA Em 3 dias, governador visita 15 municípios do...

PÉ NA ESTRADA Em 3 dias, governador visita 15 municípios do Araguaia – saiba

0
39
FOTO MAYKE TOSCANO

Pela primeira vez como governador, Mauro Mendes vai percorrer 15 municípios do Sul e do Araguaia durante três dias seguidos. A agenda começa nesta quinta (22) e se estende até sábado.

O governador chega a Alto Araguaia na quinta, às 8h20. Dali, em comitiva, se desloca de carro para a Serra da Arnica para vistoriar obras de asfaltamento da MT-100. Na Serra, acompanha a implosão de um paredão.

Depois, passa por Ponte Branca, onde será recebido com almoço. Se desloca para Ribeirãozinho e Torixoréu. Em todos esses municípios, Mauro inspeciona obras na MT-100, seja de asfaltamento e de restauração, seja de construção de ponte. Ainda na quinta, passa por Pontal do Araguaia e chega a Barra do Garças, onde haverá um ato com entrega de Título de Cidadania e ordem de serviço para reformar o Pronto-Socorro e a escola técnica.

Na sexta (23), o governador avança para Cocalinho, Nova Nazaré, Água Boa e vai pernoitar em Querência. No sábado (24), prossegue viagem para Luciara e, dali, se desloca de barco para São Félix do Araguaia, de onde decola, às 11h30, para Cuiabá.

Fonte: rdnews.com.br/blog-do-romilson

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui