DestaqueMato GrossoPolíticaRondonópolis

Odílio Balbinotti é escolhido para coordenar campanha de Flávio Bolsonaro em Mato Grosso

O empresário Odílio Balbinotti, candidato a primeiro suplente de senador na chapa do deputado federal José Medeiros (PL), foi anunciado como coordenador da campanha do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) em Mato Grosso. O anúncio foi feito pelo próprio parlamentar em um vídeo divulgado nas redes sociais, ao lado do prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), de José Medeiros

Durante a gravação, Flávio Bolsonaro destacou que Balbinotti terá a missão de conduzir a articulação política de sua campanha no Estado, reforçando a importância estratégica de Mato Grosso para o projeto eleitoral do PL.

“Odílio Balbinotti, nosso coordenador de campanha em todo o Estado de Mato Grosso”, afirmou o senador ao apresentar os integrantes da equipe.

No mesmo vídeo, Flávio também fez um forte pedido de apoio à candidatura de José Medeiros ao Senado Federal. Segundo ele, o ex-presidente Jair Bolsonaro sempre demonstrou confiança no parlamentar mato-grossense, ressaltando que Medeiros foi um dos primeiros compromissos políticos assumidos por Bolsonaro na formação das candidaturas ao Senado.

“Se você quer um senador Bolsonaro de verdade e quer deixar o presidente Jair Bolsonaro feliz, vamos ajudar o Zé Medeiros, porque eu preciso dele no Senado Federal junto comigo”, declarou Flávio, acrescentando que Medeiros representa a defesa das pautas do agronegócio e dos valores defendidos pelo grupo político.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do altogarcas.com noFacebook.

Saiba tudo do nosso site na pagina  do Twitter.

Faça parte do nosso grupo de notícias noTelegram

O senador também afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro está “censurado” e classificou a situação como resultado de uma “grande farsa”, discurso que tem sido adotado por lideranças do PL desde a decisão que restringiu manifestações públicas do ex-presidente.

Ao receber a missão de coordenar a campanha em Mato Grosso, Odílio Balbinotti demonstrou confiança no desempenho eleitoral do Estado e garantiu empenho para ampliar a votação de Flávio Bolsonaro.

“Não se preocupe com o Mato Grosso. Nós vamos fazer uma votação, proporcionalmente comparando com 2022, melhor para você. Para nós também”, afirmou o empresário.

CLICK NO BANNER PARA SEGUIR A WEB-TV JCN

___________________________________________________________________________

            VEM AÍ – POD-CAST JCN

___________________________________________________________________________

Flávio Bolsonaro agradeceu a disposição de Balbinotti e também citou o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, e o senador Rogério Marinho, destacando o trabalho conjunto para fortalecer o partido no Estado.

A nomeação de Odílio Balbinotti amplia seu protagonismo na campanha eleitoral em Mato Grosso. Além de integrar a chapa de José Medeiros como candidato a primeiro suplente ao Senado, o empresário passa a comandar a coordenação estadual da campanha de Flávio Bolsonaro, tornando-se uma das principais lideranças do PL na organização das ações políticas e eleitorais da legenda no Estado.

FONTE: primeirahora

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!