Início Cidades Rondonópolis “Não sou filho de pai assustado e vou continuar fiscalizando”, destaca Vereador...

“Não sou filho de pai assustado e vou continuar fiscalizando”, destaca Vereador Investigador Gerson

0
184

O vereador Investigador Gerson (MDB), realizou no ultimo sábado (10), uma visita para fiscalizar às obras que estão em execução no Bairro Conjunto São José I, II e III, em Rondonópolis sendo elas: reforma e construção da quadra de areia, quadra poliesportiva, campo de futebol, instalação de playground infantil, academia popular e a nova iluminação baixa da praça.

“Esta praça foi inaugurada ainda na década de 90 e desde então nunca havia sido realizada uma reforma, estava em péssimo estado estrutural, não medimos esforços tanto na função de líder comunitário ou atuando enquanto vereador, fiscalizamos e cobramos junto ao poder público para que esta reforma pudesse sair do papel.” externou o vereador.

Na oportunidade o vereador, conversou com os moradores ouvindo as demandas da comunidade, que reforçaram o pedido sobre a recuperação das vias com a lama asfáltica.

A moradora Julia, “minha rua está intransitável e de frente a minha casa tem vários buracos, eu acompanho o trabalho do vereador Investigador Gerson, e sei que mesmo antes dele ser vereador, sendo presidente do bairro, já fazia várias cobranças para essa região, já que o prefeito não faz nós estamos tampando com restos de construções.”

“Cadê a lama asfáltica daqui do Conjunto, as ruas estão ficando péssimas e cheias de buracos.” Externou o morador Luiz do Conj. S. José III.

 

Sobre o microrrevestimento asfáltico, o vereador relatou que já havia realizado várias solicitações, tanto na função de líder comunitário, ou enquanto vereador, inclusive muitas delas foram enviadas ao prefeito em 2018, através de ofícios nº035/2018 e 038 de 2019, que enquanto vereador reiterou as solicitações através de requerimentos e indicações cobrando do gestor a realização.

‘Até começaram a realizar a recuperação do pavimento asfáltico no Conjunto São José, porém só foi este vereador votar contra os interesses do prefeito e a favor da população, que ele mandou parar os trabalhos no bairro, se o prefeito Zé Carlos, acha que estará me penalizando ou achando que vou me intimidar, ele está muito enganado, o gestor tem que entender que os atos praticados pela Administração Pública, não podem ser em restrições ou privilégio a ninguém, sua direção tem que ser o interesse público, já falei na tribuna da câmara e torno repetir aqui, e que fique claro eu não sou filho de pai assustado, vou continuar fiscalizando, cobrando e defendendo os interesses da população.” Enfatizou o vereador Investigador Gerson.

Por: Lucas Perrone

Fonte: Primeira Hora

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui