- Anunciante -spot_img
InícioSaúdeCovid-19Leitos públicos de UTI para Covid-19 estão sobrecarregados em 150%

Leitos públicos de UTI para Covid-19 estão sobrecarregados em 150%

- Anúncio -spot_img

Quem andou pelas ruas de Rondonópolis nos últimos dias notou que parte da população tem voltado a rotina normal, algumas, inclusive, fazendo caminhadas e atividades físicas sem o uso de máscaras. No ultimo sábado (30), equipes de fiscalização da Prefeitura fecharam quatro estabelecimentos comerciais que além de passar do horário permitido, estavam com aglomeração de pessoas e uso do narguilé, que está proibido pelo decreto.

A resposta a essa falta de conscientização já tem trazido reflexos negativos. Os leitos públicos de UTI que estavam com uma média de 70% a 80% de ocupação, estão novamente sobrecarregados.

O Boletim divulgado nesta terça-feira (01) pela Prefeitura Municipal mostra que os leitos públicos de UTI estão sobrecarregados em 150% e os particulares em 142%. No semi-intensivo localizado na UPA, apenas quatro leitos estão disponíveis.

De ontem (31) para hoje, 172 novos casos foram confirmados, com 76 pessoas hospitalizadas e 342 em isolamento domiciliar. O número de óbitos já chega a 243, sendo duas mortes confirmadas nas ultimas 24h. Um homem de 75 anos e uma mulher de 44 perderam a vida no Hospital Regional de Rondonópolis.

Fonte: AgoraMT

Por: Raiane Anicézio

- Anúncio -spot_img

Enquete

O que você esta achando da atual administração do seu Município?

- Anúncio -spot_img

Estamos Conectados

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Mais Lida

- Anúncio -spot_img

Matérias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui