- Anunciante -spot_img
InícioDestaqueIdosa é estuprada e morta na frente do marido em cidade de...

Idosa é estuprada e morta na frente do marido em cidade de Mato Grosso

- Anúncio -spot_img

Mirian Ferreira Macedo Nascimento, 65 anos, foi morta e estuprada dentro da residência onde morava no bairro São Cristóvão, em Pontes e Lacerda (443 Km de Cuiabá), na noite de sábado (29).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a filha da vítima teria relatado que estranhou o sumiço da mãe e por volta das 17h decidiu ir até a casa que fica em frente a residência onde mora. Ela estava preocupada, pois a mulher sofria com problemas de epilepsia e o marido teria sofrido um AVC recentemente.

Ao se aproximar da casa, notou que o portão estava aberto e, ao entrar, encontrou a vítima desacordada em cima da cama e na outra cama o marido em estado de choque.

A Polícia Militar foi acionada e no local foi constatada a morte da idosa.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e encaminhou o marido da vítima para o hospital Santa Casa.

Segundo informações da PM, a residência estava completamente bagunçada. No quintal foram encontrados um prato com vestígios de droga e muitas roupas sujas de sangue.

No hospital, o idoso relatou a filha que um homem moreno com diversas tatuagens teria invadido a casa com uma bicicleta vermelha. Ele teria estuprado e matado a vítima. Após o crime, o homem ainda teria usado cocaína e fugido levando o celular da idosa.

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). O homem segue internado no hospital Vale do Guaporé.

A Polícia Civil investiga o crime.

Fonte: PocoNet

- Anúncio -spot_img

Enquete

O que você esta achando da atual administração do seu Município?

- Anúncio -spot_img

Estamos Conectados

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Mais Lida

- Anúncio -spot_img

Matérias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui