InícioDestaque'Grey's Anatomy' abordará pandemia do coronavírus na 17ª temporada

‘Grey’s Anatomy’ abordará pandemia do coronavírus na 17ª temporada

- Anúncio -spot_img

Krista Vernoff, roteirista, produtora e diretora da série americana “Greys Anatomy”, revelou que a pandemia do novo coronavírus será abordada na próxima temporada da série.

A diretora participou de um evento online organizado pela Academia do Emmy, no qual contou um pouco sobre a 17ª temporada da série.

Revelações

Durante o evento virtual, Krista conta que todos os anos a equipe conversa com médicos reais e ouve as suas histórias. Geralmente, a inspiração para a série baseia-se nos acontecimentos mais inusitados e engraçados da profissão.

Com o projeto da nova temporada, a diretora diz que as conversas com médicos já estão acontecendo, no intuito de criar inspiração para os episódios da 17ª temporada.

Diferentemente dos outros anos, onde a alegria reinava diante de histórias médicas impressionantes e empolgantes, Krista revela que este ano as conversas mudaram o tom. “Parecem mais com sessões de terapia”, relatou

De acordo com ela, os profissionais da área de saúde abordam a pandemia do novo coronavírus como uma guerra sem treinamento e muitos deles desabam chorando e tremendo durante o desabafo.

Owen (Kevin McKidd)

Saindo da vida real e entrando na ficção, um dos personagens mais queridinhos da série, o médico Owen terá uma vantagem significativa sobre os colegas na próxima temporada de “Grey’s Anatomy”, o que provavelmente resultará em maior destaque do personagem, afinal a equipe do hospital Grey Sloan Memorial conta com um médico experiente e treinado para enfrentar guerras reais no período em que serviu o exército no Iraque.

Krista afirma que Owen fará uma grande diferença, pois entre todos os médicos do hospital ele é o único que tem esse tipo de treinamento.

Roteiro

Ainda de acordo com a diretora de Grey’s, o roteiro da nova temporada tem sido um grande desafio. A série, que é marcada pelo bom humor e romantismo, precisará abordar histórias traumáticas relatadas pelos médicos sobre a pandemia, sem perder a essência da série que apaixona os seus fãs ano após ano.

O projeto que ainda está em execução ainda não iniciou o processo de filmagem da nova temporada de “Grey’s Anatomy”. E, para os amantes da série ansiosos de plantão, a data de estreia ainda não foi definida.

‘Grey’s Anatomy’

O título da série Gray’s Anatomy, é uma referência em uma obra de anatomia humana reconhecida como um clássico, o livro “Gray’s Anatomy of the Human Body”, de Henry Gray.

Na série médica, Grey’s Anatomy, os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital lidam diariamente com casos e consequências de vida ou morte. É um no outro que eles encontram apoio, conforto, amizade e, às vezes, um belo romance. Juntos, eles descobrem o quanto a vida profissional e a pessoal podem ser complicadas e se misturarem no meio do caminho.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

- Anúncio -spot_img

Enquete

O que você esta achando da atual administração do seu Município?

- Anúncio -spot_img

Estamos Conectados

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Mais Lida

- Anúncio -spot_img

Matérias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui