- Anunciante -spot_img
InícioDestaqueEstão falando muita "merda" nos bastidores, diz Mauro sobre candidatura

Estão falando muita “merda” nos bastidores, diz Mauro sobre candidatura

- Anúncio -spot_img

O governador Mauro Mendes (DEM) se irritou ao ser questionado sobre o posicionamento do senador Jayme Campos (DEM) em relação a possível candidatura do DEM à Prefeitura de Cuiabá. Ocorre que seu correligionário declarou que tem compromisso somente com o ex-deputado federal Fabio Garcia e não apoiará nenhum “Drácula” do partido na disputa eleitoral.

Mauro disse que andam falando muita “merda” sobre os bastidores da política. E mesmo sem citar nomes, admitiu que a crítica é endereçada para quem está “dentro ou fora” do DEM.

“O nome já é partido, não é unido, né? Ou seja, representa uma parte da sociedade e, como partido, têm pessoas que pensam diferente. Agora, elas têm que se respeitar. Eu não vou agir com ninguém com falta de respeito. Eu sou governador, me dou ao respeito. E gostaria que as pessoas se respeitassem. Isso vale pra qualquer um que fica nos bastidores falando merda, dentro ou fora do DEM, na vida. As pessoas falam muita merda e precisam aprender a ter respeito para cobrar respeito”, durante agenda em Cáceres (a 214 km ao Oeste de Cuiabá), nesta terça (1º).

O recado de Jayme sobre o Drácula teria sido direcionado ao governador e ao presidente do DEM de Cuiabá, o secretário estadual de Cultura, Esporte e Lazer Alberto Machado, o Beto 2×1. Isso porque, cogitam lançar o vereador Marcelo Bussiki a prefeito caso Fabio Garcia recue da disputa.

“Tenho compromisso com Fabinho, se não for com ele, não vou me abraçar com o Drácula. Não falo de candidato de outro partido, mas de Drácula do DEM”, disse Jayme na semana passada.

Na verdade, Jayme não quer candidatura própria do DEM na Capital. O democrata é simpático à reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

Fonte: RD News

- Anúncio -spot_img

Enquete

O que você esta achando da atual administração do seu Município?

- Anúncio -spot_img

Estamos Conectados

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Mais Lida

- Anúncio -spot_img

Matérias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui