- Anunciante -spot_img
InícioCidadesRondonópolis“Essa conta não é nossa”, dizem dirigentes da Acir e CDL (Veja...

“Essa conta não é nossa”, dizem dirigentes da Acir e CDL (Veja vídeo)

- Anúncio -spot_img

Os presidentes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Associação Comercial e Industrial de Rondonópolis (Acir), Thiago Sperança e Renato Del Cistia, gravaram um vídeo no final da tarde desta terça-feira (30), onde pedem para que os comerciantes, que não prestem serviços considerados essenciais, que não abram a porta dos seus estabelecimentos nesta quarta-feira (31). “Não posso incentivar um pai de família a descumprir a Lei, você pode ser preso; consulte o seu contador e o seu jurídico”, disse o empresário.

Del Cistia orientou aos comerciantes procuraram no decreto federal 10282 para ver se o estabelecimento está dentro dos serviços essenciais. “Caso o seu estabelecimento não esteja, não abra as portas, você pode ser preso e pagar multa”, disse.

Ele ainda lamentou a situação. “Essa conta não é nossa”, resumiu.

Thiago, por outro lado, reforçou as palavras de Renato e destacou que a Polícia Militar deve agir a partir de quarta-feira. “O comando vai aplicar as regras do decreto estadual e municipal”, disse.

Ele destacou que as entidades vão trabalhar para reverter essa situação. “Vamos mostrar a todos que a economia não é culpada por tudo isso que está acontecendo”, explicou.

Fonte: PrimeiraHora
- Anúncio -spot_img

Enquete

O que você esta achando da atual administração do seu Município?

- Anúncio -spot_img

Estamos Conectados

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Mais Lida

- Anúncio -spot_img

Matérias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui