- Anunciante -spot_img
InícioCidadesAlto GarçasEm cemitério sem coveiro em Alto Garças, família tem que cavar a...

Em cemitério sem coveiro em Alto Garças, família tem que cavar a cova e enterrar parente.

- Anúncio -spot_img

Uma família teve que cavar a cova e enterrar o próprio parente por falta de competência da Prefeitura que cuida do único cemitério municipal da cidade de Alto Garças-MT. Na tarde da ultima terça-feira (12), um dos familiares postou em seu perfil do Facebook denunciando o fato, onde mostra que eles tiveram que sepultar o corpo do parente sem nenhum tipo de assistência.

A família alega que tiveram que fazer isso por falta de coveiros no cemitério, e que não é a primeira vez que acontece de o único coveiro que têm no cemitério não se encontrar no local. E alegam ainda que quando encontraram o mesmo, estava em alto grau de embriagues. Famílias relatam e afirmaram ainda que este problema é recorrente na cidade desde o ano passado.

“É uma vergonha, olha aqui ó meus próprios familiares ter que cavar a cova, para sepultar nosso Pai, e não tem coveiro”. (A família tem que cavar e ainda enterrar, não existe nada aqui, só tem o coveiro; que abre o cemitério e some), disse um dos filhos da vítima. Segundo familiares, existem profissionais para fazer o serviço, entretanto eles aparecem apenas para abrir e fechar o cemitério e não realizam a função de coveiro.

Desde o ano passado a Prefeitura de Alto Garças têm conhecimento do problema, mas até agora não tomou nenhuma providencia a respeito do descaso com os munícipes.

Fonte: Denuncia para Redação do Jornal Cidade em Notícia

- Anúncio -spot_img

Enquete

O que você esta achando da atual administração do seu Município?

- Anúncio -spot_img

Estamos Conectados

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Mais Lida

- Anúncio -spot_img

Matérias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui