- Anunciante -spot_img
InícioCidadesAlto GarçasASSALTANTES INVADEM RESIDÊNCIA EM ALTO GARÇAS E ATIRAM E ATIRAM EM VÍTIMA...

ASSALTANTES INVADEM RESIDÊNCIA EM ALTO GARÇAS E ATIRAM E ATIRAM EM VÍTIMA DO ASSALTO.

- Anúncio -spot_img

A PM foi acionada por uma das vítimas do assalto, no último dia 06/01/2021 por volta das 19h00min, segundo informações repassadas a vítima estava em casa na companhia de seu esposo Valdecir José  e seu filho João Pedro. Quando pularam três homens armados anunciando um assalto e que de imediato os três suspeitos exigiram dinheiro e logo de imediato atiraram com arma de fogo contra o  sr Valdecir José Marion, vindo acertar lhe dois disparos nos membros inferiores (pernas) em seguida os criminosos tomaram os celulares da vitimas e fugiram.

Os assaltantes tomando sentido ignorado, e a Guarnição da PM  intensificou rondas pela ruas das cidade dnde veio a abordar dois suspeitos conduzindo duas motocicletas e na abordagem policial no suspeito Erick Duarte Andrade que conduzia a moto CG Titan vermelha de placa JZZ – 9447 de Primavera do Leste e tendo o outro suspeito que conduzia outra CG Titan de cor preta conseguiu foragir tomando sentido ignorado.

O suspeito confessou que participou do crime de roubo e tentativa de homicídio. E relatou a PM que o outro suspeito seria tal de Cauã de Alto Taquari-MT. Logo em seguida o suspeito Erick Duarte Andrade informou a PM o local de encontro que seria realizado pelos mesmos logo após o roubo a PM então foi ao local informado pelo suspeito onde encontrou a moto CG Titan preta de placa CDI 9209 de Alto Araguaia – MT as referidas motos estão com ligação Direta e sem as chaves de inquirição. Foi encontrada ainda  blusa usada no roubo e mais 04 capacetes moto ciclísticos.

Com o suspeito Erick Duarte Andrade foi encontrada uma quantia de R$ 500,00 e um aparelho de celular de marca A10. A PM conduziu o suspeito para a Delegacia de Polícia para ser apresentado a autoridade policial Sem lesões corporais. A PM continua em diligencia para localizar os suspeitos, porem, até o momento do fechamento desta matéria os suspeitos ainda não tinha sido localizados.

4° COMANDO REGIONAL

15ºBPM

1° PELOTÃO DE ALTO GARÇAS

B.O Nº: 2021.5098

Fonte: Grupo de WhatsApp do Jornal Cidade em Notícia

- Anúncio -spot_img

Enquete

O que você esta achando da atual administração do seu Município?

- Anúncio -spot_img

Estamos Conectados

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Mais Lida

- Anúncio -spot_img

Matérias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui