- Anunciante -spot_img
InícioDestaqueAmante protesta nua em carro de som e exige "direito de esposa"

Amante protesta nua em carro de som e exige “direito de esposa”

- Anúncio -spot_img

Os moradores do bairro João Paulo, localizado na Zona Leste de Manaus, capital do estado do Amazonas, testemunharam um protesto pra lá de inusitado.

Uma mulher chegou em frente a casa de um homem casado do qual ela se diz amante, tirou todas as peças de roupa e subiu em cima do carro do ‘Don Juan’.

Logo depois ela começou a gritar chamando a atenção dos moradores locais que não perderam tempo e passaram a filmar toda a confusão.

Ao que tudo indicada a mulher estava cansada de ser a ‘outra’ e estava ali exigindo os mesmos direitos da esposa do seu ‘mozão’.

O homem identificado como Eduardo ao notar que a mulher estava completamente despida em cima de carro, saiu de dentro da casa enfurecido.

Enquanto isso a mulher gritava que ela tem tudo o que a esposa do homem tem, que faz inclusive a mesma depilação que a ‘oficial’ do ‘pulador de cerca’ faz e foi enumerando suas qualidades.

Eduardo discutiu com a amante e pediu que ela descesse do carro, com alguma relutância ela acabou saindo de cima do veículo que já estava com o teto todo amassado.

Já no meio da rua desprovida de vestimenta a mulher continuou atacando Eduardo do qual ela quer receber o mesmo cuidado e atenção dado para a esposa por ele.

Logo o vídeo caiu nas redes sociais e viralizou, ninguém soube informar como ficou a situação de Eduardo depois do escândalo.

Fonte: FolhaMax e R7

- Anúncio -spot_img

Enquete

O que você esta achando da atual administração do seu Município?

- Anúncio -spot_img

Estamos Conectados

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Mais Lida

- Anúncio -spot_img

Matérias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui