- Anunciante -spot_img
InícioCidadesAlto GarçasUnidades do Detran começam receber agendamento para atendimento presencial

Unidades do Detran começam receber agendamento para atendimento presencial

- Anúncio -spot_img

O Departamento Estadual de Trânsito informou, esta manhã, que começou ser liberado de forma online, o agendamento para atendimento presencial na unidades em Cláudia, Marcelândia, Vera, Tapurah, Agua Boa, Alto Garças, Arenápolis, Aripuanã, Barra do Bugres, Canarana, Chapada dos Guimarães, Comodoro, Diamantino, Dom Aquino, Jauru, Nobres, Paranatinga, Pedra Preta, Nortelândia, Nova Olímpia, Poconé, Poxoréo, Primavera do Leste, Rondonópolis, Rosário Oeste, Santo Antônio do Leverger, São Félix do Araguaia, São José do Rio Claro, São José dos Quatro Marcos, Terra Nova do Norte, Vila Bela da Santíssima Trindade e Vila Rica.

O atendimento presencial nas unidades foi retomado ontem, em Mato Grosso, em atendimento do governo do Estado. A prioridade nos primeiros dias é para os cidadãos que já estavam com o atendimento agendado antes do fechamento temporário das unidades.

Esses cidadãos devem ficar atentos aos meios de contato informados no ato do agendamento, pois é através deles que as unidades estão entrando em contato para informar a nova data e horário para o atendimento.

Para garantir a segurança dos usuários e servidores durante o atendimento presencial, o Detran segue todas as recomendações dos órgãos de saúde na prevenção da Covid como assepsia com uso de álcool 70%, uso de máscaras e luvas, distanciamento mínimo de 1,5 metro, visando reduzir os riscos de propagação do vírus.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

- Anúncio -spot_img

Enquete

O que você esta achando da atual administração do seu Município?

- Anúncio -spot_img

Estamos Conectados

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Mais Lida

- Anúncio -spot_img

Matérias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui