“Marvada pinga” | Com medo da esposa, homem comunica falso crime à polícia e é preso VEJA

A Polícia Militar (PM), em Jaciara, prendeu um homem de 35 anos por comunicação falsa de crime. O detido havia passado a noite em um bar do município ingerindo bebida alcoólica e, no retorno para casa, que fica na zona rural, acabou capotando o veículo que conduzia.
Para tentar esconder a situação, o homem ligou para a PM e relatou que havia sido rendido em sua residência por dois homens encapuzados que anunciaram um roubo, durante a madrugada.
O homem relatou que foi ameaçado com uma arma de fogo, foi levado pelos criminosos em seu veículo, um Cobalt de cor branca, e que durante a fuga os bandidos teriam então capotado e abandonado o carro e o mesmo ferido no local do acidente.

Localizado por terceiros, o homem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Jaciara. As equipes da Polícia Militar iniciaram então as diligências para tentar localizar os suspeitos, mas devido a informações conflitantes, os militares acabaram descobrindo que a história era falsa.
O homem acabou confessando que inventou toda a situação com medo da esposa descobrir que o mesmo saiu de casa, bebeu e capotou o veículo, bem como o seu patrão. Ele recebeu voz de prisão pelo crime.

Fonte: Primeira Hora