- Anunciante -spot_img
InícioEDUCAÇÃOPrefeito altera decreto e autoriza volta às aulas presenciais em escolas públicas...

Prefeito altera decreto e autoriza volta às aulas presenciais em escolas públicas e particulares em MT

- Anúncio -spot_img

Além disso, o decreto promove mudanças no funcionamento do comércio em geral e, mais especificamente, de supermercados e congêneres, que poderão abrir aos sábados até as 20h.

Prefeito de Tangará da Serra, Vander Masson, flexibiliza medidas contra a Covid-19 — Foto: TV Centro América

O prefeito de Tangará da Serra,a 241 km de Cuiabá, Vander Masson, alterou o último decreto municipal autorizando aulas presenciais em escolas públicas e particulares. O decreto passa a ter efeito a partir de hoje segunda-feira (19).

“Fica autorizada a realização de atividades presenciais com estudantes nas instituições de ensino público e privadas, devendo ser seguidas as medidas sanitárias e de biossegurança descritas no artigo 2º do presente decreto”, diz trecho do documento.

Com a mudança, escolas públicas e particulares poderão voltar às atividades presenciais, desde que respeitadas todas as medidas para evitar a contaminação e disseminação do Covid-19.

Além disso, o decreto promove mudanças no funcionamento do comércio em geral e, mais especificamente, de supermercados e congêneres, que poderão abrir aos sábados até as 20h, devendo aplicar sistema de controle de entrada restrita a um membro por família, espaçamento de 1,5 metro entre pessoas, bem como o controle da quantidade de pessoas, respeitando o limite de 50% da capacidade do local.

- Anúncio -spot_img

Enquete

O que você esta achando da atual administração do seu Município?

- Anúncio -spot_img

Estamos Conectados

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Mais Lida

- Anúncio -spot_img

Matérias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui