COMPER Rede de supermercados faz processo seletivo para mais de 40 vagas de trabalho em Rondonópolis
processo seletivo para preenchimento de mais de 40 vagas será feito no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Alfredo de Castro, no próximo dia 15

A rede de Supermercados Comper, que deve inaugurar a sua primeira loja em Rondonópolis no próximo mês, segue com o processo seletivo à contratação de trabalhadores para diversas funções. O processo seletivo para preenchimento de mais de 40 vagas será feito no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Alfredo de Castro, no próximo dia 15, das 7h às 11h e das 13h às 17h.
“Já foram feitas outras três seletivas para a contratação de trabalhadores para o Comper. Tinham mais de 100 vagas e ainda restam mais de 40. Estaremos realizando agora a quarta e última seletiva na próxima quinta lá no Cras Alfredo de Castro para preencher estas vagas”, disse a secretária municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, Neiva de Cól.
As entrevistas dos candidatos serão realizadas pela equipe de Recursos Humanos da empresa pertencente ao Grupo Pereira, um dos maiores do setor alimentício do país. A organização da seletiva tem o apoio da Prefeitura de Rondonópolis, por meio das secretarias municipais de Ciência, Tecnologia e Inovação, de Promoção e Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico.
As oportunidades são para as funções de atendente de açougue, repositor, auxiliar de perecíveis, cartazista, conferente, técnico s em hortifruti, técnico de manutenção , peixeiro, vigia, auxiliar de prevenção, pizzaiolo e auxiliar de tesouraria.
Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ser maiores de 18 anos e comparecer aos locais de entrevista levando documentos pessoais e currículo.
Os benefícios incluem, segundo a responsável pelo Recursos Humanos do Grupo Pereira para Mato Grosso, Andreine Tosta, além do salário conforme a convenção coletiva, acréscimos por produtividade para alguns cargos, possibilidade de ascensão e, ainda, plano odontológico, seguro de vida, vale-transporte e alimentação para todos os cargos.
Fonte: GCOM com Agora MT