- Anunciante -spot_img
InícioCidadesAlto GarçasJovem é encontrada morta em sofá de casa em Alto Garças-MT

Jovem é encontrada morta em sofá de casa em Alto Garças-MT

- Anúncio -spot_img

A Policia Militar de Alto Garças foi acionada pelo PA (Pronto Atendimento) Municipal nesta ultima Quarta Feira dia 24/03/2021 ÀS 17h10min que havia sido encontrado um corpo em situação de óbito aparente e que eles iriam verificar, sendo assim solicitaram o apoio da polícia militar no local. As duas equipes chegaram juntas a referida residência e a vítima foi localizada no interior da casa deitada sobre um sofá, sendo constatado pela a equipe médica o óbito devido à ausência de sinais vitais.

Diante da situação foi acionada a Polícia Judiciária Civil que acionou a Polícia Técnica (POLITEC), da cidade de Alto Araguaia-MT que realizou a perícia e entrevista aos familiares e testemunhas, juntamente com o investigador plantonista, sendo descartado inicialmente pelo perito crime violento (enforcamento ou violência sexual) devido a não ter lesões aparentes, sendo a única lesão no tórax esquerdo (tipo unhal) provavelmente causada pela própria vítima, porém foram colhidas todas as amostras para verificação.

De acordo com as testemunhas (pai, mãe e irmã da vítima) que chegaram primeiro no local, o portão da residência estava trancado, assim como todas as portas de acesso, apena seria possível acessar pulando o muro e posteriormente uma janela que estava entre aberta.

Após todos os trabalhos da Polícia técnica (POLITEC) e Polícia Judiciária Civil o corpo foi liberado para a funerária local e encaminhado ao instituto médico legal na cidade de Rondonópolis.

As investigações devem continuar para elucidar a veracidade dos fatos.

Fonte: PM e Grupo de WhatsApp do Jornal Cidade em Notícia de Alto Garças-MT.

- Anúncio -spot_img

Enquete

O que você esta achando da atual administração do seu Município?

- Anúncio -spot_img

Estamos Conectados

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Mais Lida

- Anúncio -spot_img

Matérias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui