CidadesMato GrossoPolicial

Policial civil é baleado com tiro nas costas ao caminhar na rua em MT VEJA

O agente, de 35 anos, foi atingido nas costas por dois suspeitos em uma moto, foi socorrido e precisou passar por cirurgia, nessa sexta-feira (15)

Um policial civil, de 35 anos, foi baleado por dois suspeitos enquanto fazia uma caminhada na noite dessa sexta-feira (15) em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. Ele levou um tiro nas costas e sobreviveu, segundo a Polícia Civil.

O policial civil, de 35 anos, precisou passar por cirurgia após ser baleado enquanto caminhava em Barra do Garças, nessa sexta (15). (Foto: PJC-MT)

Baleado na rua

O policial foi atacado por dois suspeitos que se aproximaram em uma motocicleta, enquanto ele caminhava pelo bairro Nova Barra, na cidade, segundo equipes da Polícia Militar – que foram acionadas para a ocorrência.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Os suspeitos teriam disparado cerca de quatro vezes contra a vítima, que foi atingida com um tiro nas costas. Quando os militares chegaram ao local, conhecido como Anel Viário, o policial já havia sido socorrido por um colega de profissão, para o qual ligou após ser atingido pelo tiro.

A esposa do policial contou à equipe que, após ter sido ferido, ele conseguiu sacar a arma que carregava e disparou cerca de 10 vezes contra os suspeitos. Porém, a dupla conseguiu fugir do local.

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

A vítima foi levada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde recebeu os primeiros socorros e, depois, foi levada para outra unidade de saúde, onde passou por cirurgia.

Segundo a equipe médica, o tiro atingiu um dos pulmões do policial e a bala ficou alojada no diafragma, por isso a necessidade de cirurgia. O estado de saúde do agente é estável.

Em nota, a Polícia Civil informou que uma força-tarefa, comandada pelo delegado Pablo Rigo Borges, foi montada na região para apurar o caso, as possíveis motivações do crime e localizar os suspeitos. A GCCO (Gerência de Combate ao Crime Organizado) está dando apoio às ações policiais.

Fonte: Primeira Pagina

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!