CidadesDestaqueMato GrossoPolicialRondonópolis

SOBRE O HOMICÍDIO NA RODOVIÁRIA – Mulher é presa suspeita de ter entregado ex-companheiro à facção rival VEJA

Ainda consta no BO que após sair da casa da suspeita, Henrique foi seguido por um carro gol vermelho durante horas

Uma mulher de 37 anos foi presa pela Polícia Militar (PM) suspeita de entregar o ex-companheiro Henrique Ferreira Fontoura Martins, de 24 anos, para uma facção de Rondonópolis-MT. Henrique foi executado com tiros na cabeça, na Rodoviária, no bairro Jardim Belo Horizonte, enquanto aguardava um ônibus para seguir para Campo Grande-MS, na ultima segunda-feira (17).

Ele fazia parte de uma facção rival. A mulher foi presa logo após o crime.

Conforme informações que constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO), Henrique se relacionou com a suspeita durante aproximadamente três meses e nesta segunda-feira (17) eles terminaram o relacionamento.

Diante da situação, a mulher ameaçou Henrique, dizendo que iria avisar a equipe da facção criminosa de Rondonópolis que um faccionado da cidade de Campo Grande-MS iria sair do município.

Imagem: carro apreendido Mulher é presa suspeita de ter entregado ex-companheiro à facção rival
Dois suspeitos foram presos e carro foi apreendido – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Ainda consta no BO que após sair da casa da suspeita, Henrique foi seguido por um carro gol vermelho durante horas.

Após o crime, dois homens de 25 e 29 anos foram presos pela PM suspeitos de dar apoio ao atirador. Eles estavam no carro Gol vermelho que seguiu Henrique.

FONTE: AGORA MT

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!