CidadesDestaqueMato GrossoPolicial

Ataque aconteceu na Baixada Fluminense; policiais civis ficaram feridos

Outros três corpos foram encontrados no cemitério clandestino de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), durante a manhã desta segunda-feira (17). Agora, a Polícia Civil totaliza 5 corpos encontrados em uma região de mata, próximo ao Rio Vermelho. O primeiro corpo foi encontrado em outra região, durante a manhã de terça-feira (11).


Durante esta manhã, uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou novas buscas no local usado para abandono de cadáveres.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Durante os trabalhos, já foram encontrados mais dois corpos no local e segundo a Polícia Civil, as buscas continuam durante a tarde.

Como já noticiado pelo , durante a quarta-feira (12), dois corpos foram encontrados no cemitério durante buscas por Policarpo Pereira Alves, 38, desaparecido desde dezembro de 2024.

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

                               ————————————————————————————

Porém, o único corpo identificado é de Luiz Otávio de Souza, 25.

Primeiro corpo
O corpo de uma pessoa ainda não identificada foi encontrada em uma cova rasa, num sítio na região do Vale do Gavião, zona rural de Rondonópolis, na manhã de terça-feira (11).

A vítima estava em estado de decomposição, enrolada em um lençol branco, com os pés e mãos amarrados. No local, foi necessário o uso de uma pá e uma enxada para auxiliar na extração da ossada.

Não havia pertences junto ao corpo, mas foi possível averiguar que pés e mãos estavam amarrados com fio telefônico. Junto aos restos mortais havia uma camiseta e uma bermuda de cores escuras.

Fonte: Gazeta Digital

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!