Ventania joga moto em pista contrária e piloto bater em carreta e morre VEJA
Condutor ia de Lucas para Tapurah quando teve início uma tempestade com ventos, ocasionando o acidente

Um motociclista, ainda não identificado, morreu na noite de sábado (20), na Rodovia MT-449, Km 35, em Lucas do Rio Verde (331 quilômetros de Cuiabá), após perder o controle da motocicleta, uma Honda CG Titan, e bater de frente com uma carreta Scania/R 440. Segundo testemunhas, ventava muito no momento do acidente e por isso a vítima teria perdido o controle.
Foto ilustrativa
De acordo com informações da Polícia Civil, a equipe plantonista da Delegacia de Lucas do Rio Verde e foi acionada para atender a ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal, ocorrido na MT 449, sendo confirmado que a vítima que conduzia a motocicleta estava sem vida.
No local, o motorista da carreta informou que estava descendo de Lucas, sentido Tapurah, enquanto o condutor vinha no sentido contrário e começou um temporal com ventos muito fortes, o que fez o motociclista perder o controle do veículo e atravessar na frente do caminhão.
O condutor da carreta tentou frear o veículo, mas o motociclista colidiu na parte dianteira lateral do caminhão. O motorista parou o caminhão cerca de 100 metros à frente para prestar socorro ao motociclista, quando percebeu que a vítima já estava em óbito.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para as providências cabíveis.