CidadesNacionalPolicial

IMAGENS FORTES: Lutador espanca a própria mãe idosa durante surto VEJA VÍDEO

Na madrugada desta terça-feira (1º) um homem, que seria lutador profissional, foi detido após espancar a própria mãe idosa. O lamentável caso aconteceu no bairro Centro, na zona Sul de Manaus.

De acordo com informações de moradores da Ferreira Pena, o rapaz estava tendo um surto de drogas e começou a desferir socos contra a mãe. A idosa, desesperada, pediu socorro e por sorte os vizinhos conseguiram

ouvir os gritos dela.

A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) foi acionada e conseguiu conter a fúria do indivíduo. A idosa, que sangrava bastante e ficou em estado de choque, foi socorrida pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.

Saiba tudo do nosso site na pagina  do Twitter.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram

Ainda de acordo com os vizinhos, é frequente episódios de surto do lutador. “Isso é droga. Ele vive drogado!”, afirmou o popular que filmou a situação e prometeu mostrar para os outros familiares da senhora, para que tomem providência antes que uma tragédia aconteça.

 

POR: BRASIL

FONTE: RADAR URGENTE

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!