CidadesDestaqueMato GrossoPolicial

OPERAÇÃO EXTREMUM AGMEN Polícia prende 9 membros do Comando Vermelho em 3 cidades de MT VEJA

Polícia prendeu 9 pessoas e cumpriu 10 mandados de busca e apreensão em 3 cidades de Mato Grosso, inclusive em presídios, durante a Operação Extremum Agmen. Ação deflagrada pelo Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), nesta ultima quinta-feira (22), mirou membros do Comando Vermelho do estado.


Segundo informações do Ministério Público Estadual (MP), a força-tarefa da operação conta com Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e Sistema Socioeducativo e tem mandados para cumprir 10 prisões preventiva e 14 de busca e apreensão. Contudo, até o começo da tarde nem todos tinham sido executados.

Ordens são contra criminosos que atuam em Cuiabá, Juara e Sinop. Além das 9 prisões efetuadas, a segurança apreendeu vários celulares e documentos.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.

Saiba tudo do nosso site na pagina  do Twitter.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram

Na Capital, a ação contou com a participação de agentes do Gaeco e policiais da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) da Polícia Militar. Em Sinop, além da equipe do Gaeco, policiais militares da Força Tática auxiliaram no cumprimento dos mandados judiciais. Em Juara, policiais militares da Força Tática do Comando Regional de Juína também participaram da operação. Policiais penais que atuam nas cadeias públicas e presídios localizados nos 3 municípios que tiveram alvos também contribuíram para a realização da operação.

Conforme o MP, Extremum Agmen é latim e significa Fim da Linha.

Fonte: Gazeta Digital

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!