
Uma faca foi encontrada enterrada na frente da casa onde o venezuelano Jesus Alfredo Campos Coa, 25, foi encontrado morto, no bairro Mirante do Parque, em Cuiabá, na manhã de terça-feira (23). Vítima tinha mais de 20 cortes no corpo. Polícia acredita que a faca foi usada para matar a vítima.
investigadores faziam buscas na casa e apreenderam uma calça branca suja de sangue, que pode ser do suspeito. Já a faca foi encontrada enterrada, na porta da casa, do lado esquerdo.
O corpo foi encontrado por volta das 10h por um amigo da vítima. Ele contou que Jesus passou a madrugada de domingo na sua casa e depois foi embora na companhia de um rapaz.
Jesus foi encontrado caído na porta da frente da casa com várias lesões de faca pelo corpo. Havia muito sangue espalhado pelo local. Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.
De acordo com o delegado Rogério Gomes, os ferimentos atingiram várias partes do corpo, o que indica reação da vítima. “Os golpes atingiram braços, costas, cabeça e abdômen, o que indica que houve uma luta, provavelmente ele tentando se defender”, disse.
Ainda segundo Rogério, não há indícios de furto no local. “Tudo indica que não houve furto, não houve subtração de objetos, o que pode apontar para uma pessoa do convívio da vítima ou até mesmo alguém de um encontro casual”, pontuo

FONTE: GAZETA DIGITAL









