CidadesMato GrossoPolicial

Mulher é morta ao se negar a entregar motocicleta para assaltante VEJA

oicemara Baltazar de Moraes, 27 anos, foi assassinada com um tiro durante uma tentativa de roubo, na noite da ultima terça-feira (5), em Juína (720 km de Cuiabá). A principal suspeita é de ela tenha sido vítima de uma tentativa de latrocínio. Outra tese investigada pela Polícia Civil é de que a vítima poderia ser um crime de mando.

O crime aconteceu no bairro Módulo 04. Policiais foram acionaos depois que moradores viram uma pessoa baleada na Rua das Violetas.

Quando as equipes policiais chegaram ao local, Joicemara já havia sido socorrida por populares e encaminhada ao Hospital São Lucas. O esposo da vítima, ao ser questionado, disse que estava em um quarto com a filha do casal, um bebê de onze meses, quando ouviu barulhos de uma discussão.

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

Reprodução

Joicemara Baltazar De Moraes  de Ju�na

Ao verificar o que estava acontecendo, ele deparou-se com um suspeito, que estava encapuzado, saindo do local. Joicemara estava no chão, com um ferimento no tórax.

O marido relatou que ela tentou impedir o ladrão, recusando-se a entregar a chave da motocicleta da família. Foi nesse momento que o assassino atirou.

As equipes policiais fizeram diversas rondas pela localidade, mas até o momento o suspeito não foi localizado. A área onde o crime ocorreu foi isolada para a realização dos procedimentos necessários pela Polícia Civil e pela Politec. O corpo de Joicemara foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização da necropsia.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: RD News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!