- Anunciante -spot_img
InícioCidadesCriminoso invade casa, mata mulher e estupra filha de 11 anos

Criminoso invade casa, mata mulher e estupra filha de 11 anos

- Anúncio -spot_img

Uma mulher de 30 anos, identificada como Rhayany Rhutila Moraes Silva, 30 anos, foi assassinada e a filha, de apenas 11 anos, estuprada por um homem que pulou o muro da casa das vítimas armado com uma faca no bairro Santo Antônio, em Barra do Garças (519 km da Capital).

A ocorrência foi registrada durante a madrugada desta segunda-feira (23), no entanto, o crime ocorrido no fim de semana.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos que encontraram o cadáver e a criança em estado de choque dentro de um dos quartos da casa.

De acordo com uma testemunha, ela foi à casa de Rhayany ver o que estava acontecendo já que tanto a vítima quanto a filha estavam ‘desaparecidas’. No local a vizinha encontrou o portão trancado e pediu ajuda a um conhecido que pulou o muro e abriu o portão.

As testemunhas entraram na casa e começaram a chamar por Rhayany, momento em que a menor saiu de um quarto com as roupas amarradas pelos braços e completamente assustada. Em seguida, os vizinhos encontraram a dona da casa mora em outro quarto. O corpo estava deitado de bruços na cama, amordaçado e amarrado dos pés à cabeça.

Segundo informações obtidas pela criança, um homem ‘alto e branco’ invadiu a casa pelos fundos com uma faca nas mãos e fazendo diversas ameaças. Rhayany foi levada para um quarto, onde foi amarrada e presa. A menina contou ainda que foi estuprada ‘pela frente’.

A menina não soube dar detalhes sobre o que aconteceu com a mãe, pois, não saiu do quarto até a chegada dos vizinhos.

O Corpo de Bombeiros foi comunicado, compareceu ao endereço constatou a morte de Rhayany e prestou atendimentos de primeiros socorros à menor.

A Polícia Civil foi comunicada, compareceu ao endereço, conversou com os vizinhos e autorizou a retirada do cadáver pelo Instituto Médico Legal, onde vai passar por exame de necropsia e constatar a causa clínica da morte.

O caso segue em investigação pelos investigadores, que buscam pela identidade do assassino e estuprador.

Fonte da Matéria

- Anúncio -spot_img

Enquete

O que você esta achando da atual administração do seu Município?

- Anúncio -spot_img

Estamos Conectados

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Mais Lida

- Anúncio -spot_img

Matérias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui