DestaqueNacional

Apresentador Tiago Pavinatto deixa a Jovem Pan e dispara: “preferia perder o contrato a perder a decência”

Pavinatto recusou pedido da emissora para se retratar de um comentário feito sobre o desembargador que inocentou um acusado de estupro de uma menina de 13 anos.

O apresentador Tiago Pavinatto anunciou sua saída da Jovem Pan após uma polêmica envolvendo seus comentários contrários à linha editorial da emissora. Em uma publicação no Twitter na noite desta ultima terça-feira (22), ele afirmou que preferiria “perder o contrato a perder a decência”. Pavinatto se envolveu em uma controvérsia ao criticar a decisão de um desembargador que inocentou um acusado de estupro de uma menina de 13 anos.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

A declaração de Pavinatto ocorreu após a direção da Jovem Pan supostamente pedir para que ele se desculpasse pelos comentários feitos contra o desembargador Airton Vieira, do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo). O apresentador se recusou a se retratar, o que teria levado à sua demissão da emissora.

Em sua publicação no Twitter, Pavinatto afirmou: “Eu jamais, JAMAIS, pediria desculpas por me revoltar contra um desembargador que inocentou um pedófilo septuagenário argumentando que a criança estuprada era prostituta e drogada.” Ele também mencionou que não foi demitido, mas escolheu deixar a emissora, alegando que preferia manter sua integridade moral.

A repercussão das declarações de Pavinatto gerou apoio de parte da audiência, com sua publicação recebendo cerca de 24 mil curtidas. Entretanto, a Jovem Pan confirmou oficialmente sua saída em uma nota. Além de Pavinatto, o comentarista Rodolfo Mariz também teria sido demitido pela emissora.

Fonte: Brasil247

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!