InícioDestaqueClaudia Rodrigues sofre acidente no banheiro

Claudia Rodrigues sofre acidente no banheiro

- Anúncio -spot_img

Nesta última segunda-feira (14), a atriz Claudia Rodrigues, de 49 anos, foi internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo capital.

A atriz precisou ser internada após sofrer um acidente no banheiro de casa. Ela acabou se chocando bruscamente com a pia e o incidente causou algumas fraturas na atriz. Cláudia fraturou uma costela e uma vértebra e, por isso, precisou ser encaminhada para o hospital para tratar dos ferimentos em questão.

Claudia Rodrigues é internada

As informações a respeito do acidente da atriz no banheiro foram confirmadas pela sua empresária, Adriane Bonato. Em uma primeiro momento não havia sido divulgado o motivo pela qual a atriz havia sido novamente internada.

Vale destacara que Claudia que vem lutando há alguns anos contra uma esclerose múltipla, tem feito várias passagens por hospitais e instituições médicas ao longo dos anos em decorrência da doença que vem enfrentando desde 2000.

A gestora da carreira da atriz usou a ferramenta stories do Instagram para comunicar a todos a respeito dos motivos que levaram Claudia a ser internada desta vez. Nesta terça-feira (14), ela usou da rede social para comunicar o motivo e a situação em que a atriz acabou se machucando.

Adriane explicou que Claudia foi tomar banho e, no momento, em que ela foi sair do chuveiro ao terminar o banho, acabou batendo de uma forma brusca na pia do banheiro do local, sofrendo as fraturas que a levaram para o hospital.

Adriane ainda explicou na rede social que após a atriz se chocar contra a pia, surgiu um hematoma grande, e como ela estava sentindo muita dor, entraram em contato com o médio da atriz, doutor Rodrigo Thomaz, e ele pediu que ela fosse levada para o hospital, na cidade de São Paulo, o que aconteceu nesta última segunda-feira (13).

A empresária de Rodrigues ainda explicou que ela está internada no local desde o momento em que foi levada e que está tratando dos ferimentos que foram deixados pelo choque com a pia do banheiro.

Logo quando Claudia foi internada, ela realizou uma bateria de exames no local, e o resultado, de acordo com o que foi explicado pela gestora, não foi o esperado no momento.

Diante disso, o resultado apontou que a atriz havia fraturado uma costela e um vértebra da coluna, e que por isso deveria permanecer no hospital por mais algum tempo.

O médico ainda aproveitou a internação da atriz, de acordo com a gestora, para que ela não precisasse voltar ao local, devido à pandemia da Covid-19 para fazer os exames de rotina necessários para a atriz.

A respeito dos exames que foram feitos, Adriana ainda aproveitou para lamentar que os resultados não foram os esperados e que apareceram novas lesões no cérebro da atriz. Ela ainda indicou que as lesões em questão agora serão investigadas mais a fundo.

A empresária ainda pontuou que os exames tem mostrado algo, mas que a atriz tem apresentado de outra forma e que, por isso, serão feitos agora estudos mais aprofundados a respeito da situação da saúde de Claudia.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

- Anúncio -spot_img

Enquete

O que você esta achando da atual administração do seu Município?

- Anúncio -spot_img

Estamos Conectados

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Mais Lida

- Anúncio -spot_img

Matérias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui