CuiabáDestaqueMato GrossoPolicialRegiãoRondonópolis

Operação cumpre mais de 100 ordens judiciais contra grupo envolvido em roubo de peças de caminhões em MT

Investigações apontaram que cada integrante possuía uma função definida, havendo um núcleo responsável pelos roubos e furtos de peças, e outro responsável pela venda dos produtos para oficinas de Mato Grosso e de outros estados.

A Polícia Civil cumpriu 120 ordens judiciais na manhã desta quinta-feira (26), contra suspeitos de integrar um grupo criminoso envolvido em crimes de roubos, furtos e receptação de módulos e outras peças de veículos pesados, como carretas e caminhões.

Foram cumpridos mandados de prisão preventiva, busca e apreensão, bloqueios de contas bancárias e sequestro de veículos, em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis e Sinop, além das cidades de João Pessoa (PB), Vilhena (RO), Araçatuba (SP) e Araranguá (SC).

De acordo com a polícia, mais de 30 envolvidos foram identificados. O grupo teria movimentado mais de R$ 60 milhões com os crimes praticados.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Como funcionava?

 

As investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) apontaram que cada integrante possuía uma função definida, havendo um núcleo responsável pelos roubos e furtos das peças, e outro responsável pela venda dos produtos para empresas e oficinas de Mato Grosso e de outros estados.

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————

——————————————————————————————————————–

Segundo a polícia, os executores dos furtos viajavam para outras regiões para cometerem o crime. Do local onde estavam, as peças eram despachadas via transportadora.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) segue investigando para tentar identificar outros envolvidos.

Fonte: g1globo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!