‘NÃO GOSTA DE CUMPRIR REGRAS’ – Secretário diz que Sintep espalha mentiras contra escolas militares VEJA
O secretário mostrou que segue um entusiasta do modelo e não consegue ententender o motivo do Sindicato reiteradamente se posicionar contra

Em entrevista recente ao Conexão Poder, o secretário de Educação de Mato Grosso, Alan Porto, reagiu e detonou o que chamou de ‘série de mentiras’ que são disseminadas contra as escolas militares, que surgem a partir de representantes do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público (Sintep/MT).
O secretário mostrou que segue um entusiasta do modelo e não consegue ententender o motivo do Sindicato reiteradamente se posicionar contra, mesmo sendo essas as unidades que têm melhores resultados de aprendizagem.
“Até hoje eu não consegui entender e compreender porque o sindicato é contra. Só me leva a crer que o sindicato é contra fazer gestão por resultados. Me leva a crer que o sindicato é contra regras; não gosta de cumprir regras. Nunca falou isso, mas dá a entender que seja isso”, disparou.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.
Saiba tudo do nosso site na pagina do Twitter.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram
Sobre as principais mentiras contra as escolas militares, o secretário destaca que os ‘professores não são policiais’, como reiteradamente é propagado, além de enfatizar que o material didático trabalhado não é militar e sim o mesmo do resto da rede.
Veja trechos da entrevista:
Fonte: MINUTO MT