- Anunciante -spot_img
InícioDestaqueApós acusação de assédio, elogio da Globo a Marcius Melhem causa mal-estar...

Após acusação de assédio, elogio da Globo a Marcius Melhem causa mal-estar entre funcionários

- Anúncio -spot_img

O desligamento do ator e humorista Marcius Melhem da Rede Globo, que ocorreu de uma forma amigável no dia 4 de agosto, tornou-se um verdadeiro motivo de insatisfação para os colegas do ator na emissora.

Devido ao comunicado oficial que foi feito para anunciar o afastamento do ator da emissora, ele foi elogiado pela parceria de 17 anos de sucesso que teve ao longo do tempo que esteve na emissora. Os elogios a Melhem vieram mesmo depois do humorista ter sido denunciado por assédio moral por colegas de profissão.

Com a saída de Marcius da emissora, o ator recebeu muitos aplausos e isso se tornou motivo para que uma carta-protesto fosse envida para a emissora, endereçada ao diretor-geral Carlos Henrique Schroder.

De acordo com o que foi relatado pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, na última quinta-feira (27), cerca de 30 profissionais da emissora se mostraram insatisfeitos com a forma como a Globo havia lidado com as denúncias que foram feitas contra Melhem e a postura adotada ao desligar o humorista da emissora.

Há algum tempo o humorista vinha enfrentando uma situação interna desconfortável, antes da emissora desligará-lo de fato de seu cargo. De acordo com o que foi divulgado pelo jornalista Léo Dias, o humorista havia sido denunciado por assédio moral por algumas das atrizes que faziam parte do núcleo humorístico da emissora.

As denúncias contra o comediante vieram à tona ao fim do ano passado.

Equipe da Globo critica Marcius Melhem

Entre as pessoas que se queixaram do comportamento de Melhem estavam as atrizes Dani Calabresa e Maria Clara Gueiros. As duas comediantes denunciaram que o ator, que também era diretor dos projetos de humor da emissora, tinha algumas atitudes consideradas abusivas nos bastidores do programa “Zorra Total”.

Ao que tudo indica, a situação passou a se tornar insustentável nos bastidores do humorístico devido ao comportamento do comediante com as atrizes e entre outros fatores.

Em março deste ano, Melhem acabou sendo afastado de seu cargo, mas no momento foi alegado que o ator estaria sendo afastado por motivos pessoais.

Ao voltar ao trabalho, o humorista acabou sendo dispensado de vez pela emissora e, ao que tudo indica, de uma forma bastante amigável. Em uma nota que foi feita pela Rede Globo, a emissora alegou que a demissão de Marcius da emissora foi feita em comum acordo.

De acordo com o que foi relatado por Bergamo em sua coluna, as denúncias que foram feitas contra Melhem foram levadas pela emissora de uma forma discreta ao longo de todo este período desde que vieram à tona.

A saída do ator de comum acordo com a emissora, no entanto, desagradou muitas pessoas, que pediam a todo momento que o assunto fosse tratado com a urgência que merecia.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

- Anúncio -spot_img

Enquete

O que você esta achando da atual administração do seu Município?

- Anúncio -spot_img

Estamos Conectados

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Mais Lida

- Anúncio -spot_img

Matérias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui