PM Ambiental apreende quatro armas e mais de 80 munições em duas ocorrências durante operação em Alto Garças
Suspeito estava com armas de calibres 12 e 20, além de dezenas de munições. Carro usado por ele foi encontrado estacionado em estrada vicinal

Batalhão Ambiental da PM apreende armas de fogo, munições e prende homem por porte ilegal em Alto Garças
Equipes localizaram duas espingardas e 21 munições de calibres diversos.
Policiais militares do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental prenderam um homem, nesta terça-feira (21.7), por porte ilegal de arma de fogo, na zona rural de Alto Garças. Na ação, foram apreendidas duas espingardas e 21 munições de diferentes calibres.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do altogarcas.com noFacebook.
Saiba tudo do nosso site na pagina do Twitter.
Faça parte do nosso grupo de notícias noTelegram
Durante patrulhamento nas proximidades da rodovia MT-110, a equipe encontrou um veículo GM/Corsa, branco, estacionado às margens de uma estrada vicinal no interior de uma propriedade rural. Os militares flagraram um homem portando uma arma de fogo em meio ao matagal.
CLICK NO BANNER PARA SEGUIR A WEB-TV JCN
___________________________________________________________________________

VEM AÍ – POD-CAST JCN
___________________________________________________________________________
Na abordagem, os policiais encontraram com o suspeito uma espingarda calibre 20 e nove munições do mesmo calibre. O homem informou ser proprietário do veículo estacionado no local. Em busca no automóvel, os militares localizaram no porta-malas uma segunda espingarda, desta vez calibre 12, além de outras 12 munições compatíveis com a arma.
O homem revelou que não havia nenhuma documentação dos armamentos. O suspeito e o material apreendido foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
FONTES:olivre








