
O bafafá causado pela exposição de conversas entre Vini Jr. e a modelo brasileira Day Magalhães ganhou mais um episódio na manhã desta terça-feira (7/10). A loira revelou detalhes do affair e dos encontros com o jogador, e ainda revelou ter mantido relações sexuais, virtuais e presenciais, com ele.
Em entrevista recente, a moça confirmou se tratar de conversas reais e contou por que decidiu expor as conversas: “Sim, tudo é real. Não gosto de exposição, sou discreta nas minhas postagens, mas resolvi mostrar porque temos contato desde maio. Ele é uma pessoa adorável”, elogiou, em conversa com a Quem.
Siga a nossa página do altogarcas.com noFacebook.
Saiba tudo do nosso site na pagina do Twitter.
Faça parte do nosso grupo de notícias noTelegram
Mais detalhes do caso
Ainda durante o bate-papo, Day Magalhães assumiu não ter gostado de ver Vini Jr. fazendo dancinha no TikTok com a ex-mulher de Zé Felipe. Ela, inclusive, teria mantido contato com o atleta enquanto a influenciadora estava hospedada na casa dele.
“Não achei certo a Virgínia se expor assim, sabendo que ele ainda me manda mensagens, inclusive quando ela estava na casa dele. Ele sempre comenta minhas fotos no WhatsApp. Ontem mesmo estávamos em chamada e FaceTime. Ele postou vídeo com ela e em seguida [veio] me chamar para fazer chamada de vídeo. Sexo on-line”, disparou.

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
Questionada se chegou a rolar sexo ao vivo entre eles, ela foi categórica: “Nos vimos algumas vezes. Sim, rolou algo entre nós”, afirmou.
Como se conheceram
Em seguida, a modelo revelou como começou a conversa entre os dois: “Ele me chamou no Instagram para ir a Marbella. Eu estava em um evento de gala em Londres, sempre estou nos melhores eventos do mundo. Viajei alguns dias depois e fui. A casa em Marbella [em que a Virginia estava] é a mesma onde eu estive”, observou.
E concluiu: “Sempre falamos pelo WhatsApp — tenho o número pessoal dele. Divulguei poucas conversas porque não quis expor as partes mais íntimas”, encerrou, afirmando que eles combinaram de manter tudo fora dos holofotes: “Foi meu combinado ele”.
Fonte: Metropoles










