
Com igreja cheia, o pastor @silasmalafaia foi recebido sob aplausos e gritos de apoio após ter sido alvo de busca e apreensão determinada pelo ministro Alexandre de Moraes. O momento ocorreu durante um dos cultos da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADEVEC), instituição religiosa fundada por Malafaia.
ASSISTA:
Siga a nossa página do altogarcas.com noFacebook.
Saiba tudo do nosso site na pagina do Twitter.
Faça parte do nosso grupo de notícias noTelegram
A medida de Moraes contra o líder religioso se dá no âmbito da Operação Tempus Veritatis, que investiga uma suposta organização criminosa acusada de atentar contra o Estado Democrático de Direito. O ministro do Supremo Tribunal Federal autorizou mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao pastor, incluindo sua residência, sob a justificativa de que ele teria atuado na divulgação de informações e mensagens que, segundo a investigação, poderiam estar relacionadas à articulação de atos supostamente golpistas.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
—————————————–
A ação incluiu ainda a quebra de sigilos e a coleta de dispositivos eletrônicos, com o objetivo de analisar conteúdos de comunicação e identificar conexões políticas e sociais do pastor. O passaporte também foi retirado e, com isso, ele fica impedido de deixar o país.
Malafaia nega qualquer envolvimento em atos criminosos e classificou a medida como abusiva e ilegal, afirmando que se trata de perseguição política e tentativa de intimidação contra opositores do governo e críticos do Supremo.
Fonte: Conexão Política