Mãe é suspeita de tentar matar filha após perder dinheiro em ‘jogo do tigrinho’ e ficar endividada, diz delegada
Suspeita deu 15 facadas no tórax e pescoço da filha, segundo a polícia. Após golpear a criança, a mãe tentou suicídio.

Uma mãe de 23 anos foi presa em flagrante suspeita de tentar matar a filha de apenas 2 anos e 7 meses, em Santo Antônio do Descoberto, na região do Entorno do Distrito Federal (DF). Segundo a delegada Nathália Luz, responsável pelo caso, o motivo do crime seria o endividamento causado por apostas no ‘jogo do tigrinho’.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na sexta-feira (23), onde a suspeita deu 15 facadas no tórax e pescoço da própria filha. Após golpear a criança, a mãe tentou suicídio. O nome da mãe não foi divulgado. O g1 não conseguiu contato com a defesa dela até a última atualização deta reportagem.
Segundo a delegada, após desferir os golpes, a mãe ligou para o pai da criança, de quem ela é separada desde setembro de 2024. O homem foi imediatamente até a casa da ex e conseguiu socorrer a filha. Ele acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM).
Siga a nossa página do altogarcas.com noFacebook.
Saiba tudo do nosso site na pagina do Twitter.
Faça parte do nosso grupo de notícias noTelegram
Chegando à casa da suspeita, a polícia a encontrou no chão, com cortes profundos no pulso e indícios de ingestão de remédios. No local foram encontrados também uma faca com sangue e uma carta de despedida.
A criança foi resgatada com vida e encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga, no DF, onde ficou internada. A menina recebeu alta no dia seguinte e está sob os cuidados de familiares do pai, com um bom estado de saúde, segundo a delegada.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
—————————————–
Após receber atendimento médico, a mulher foi encaminhada pela PM à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), onde foi presa em flagrante. Após a prisão, o poder judiciário determinou a conversão do flagrante em prisão preventiva.
Fonte: Comando Geral BG