CidadesDestaqueMato GrossoPolicialRondonópolis

Feminicídio: Mulher é brutalmente assassinada em Rondonópolis

A moradora de Rondonópolis, Francisca Pereira da Silva, 38 anos, foi brutalmente assassinada com golpes de picareta e marreta na noite desta quarta-feira (20), em sua residência no bairro Jardim Vetorasso II.

A vítima teria sido morta pelo companheiro, Antônio Souza de Jesus, 57 anos, que fugiu do local do crime e continuava foragido até o fechamento desta edição.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhada ainda com vida ao Hospital Regional de Rondonópolis, onde teve o óbito constatado posteriormente.

O crime ocorreu por volta das 22h30. De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada pelos policiais caída ao solo com vários ferimentos na cabeça e agonizando. Uma picareta e uma marreta que teriam sido usadas para agredi-la foram localizadas próximas ao corpo.

Ainda, segundo consta no boletim de ocorrência, o companheiro da vítima foi indicado como o agressor pelo seu próprio filho, de 26 anos, que mora na casa ao lado.

Aos policiais ele relatou que presenciou, junto com a esposa, as agressões. Ele afirmou que teria tentado impedir as agressões, chegando a arrombar a porta da residência, mas as agressões continuaram com a vítima, sendo, inclusive, arrastada para a parte de fora da residência. O suspeito teria então fugido do local com uma motocicleta de cor vermelha, tomando rumo ignorado.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis e quaisquer informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser informadas ao 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil. Informações ainda podem ser repassadas para o telefone da DHPP: (66) 98156-0028.

Segundo feminicídio em 2024

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

                               ————————————————————————————

O crime é tratado como feminicídio pela polícia, sendo o segundo caso registrado em Rondonópolis este ano. O primeiro ocorreu no último dia 4 de setembro, quando Karla Mariana Alves Correia, de 28 anos, foi assassinada.

O suspeito de ter cometido o crime, J.D.S., de 33 anos, foi preso em seu local de trabalho pela equipe policial um dia após o corpo da vítima ser encontrado nas proximidades do Rio Vermelho. Na ocasião, o suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado em feminicídio e receptação do veículo furtado.

 

Fonte: A Tribuna MT

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!