DestaqueMundo

Equipe da CIA teria resgatado ‘destroços de OVNIs’ em pelo menos nove ocasiões ao redor do mundo

Uma equipe secreta da CIA estaria coordenando resgates de destroços de objetos voadores não identificados ao redor do mundo há décadas, disseram fontes do governo americano ao jornal ‘Daily Mail’.

Um oficial de inteligência alega que pelo menos nove “naves de origem não humana” foram recuperadas pelo governo dos Estados Unidos – algumas destruídas em acidentes e duas completamente intactas.

Outros indivíduos afirmam que uma ala da Diretoria de Ciência e Tecnologia da CIA tem desempenhado um papel crucial nas operações desde 2003, coletando o que poderiam ser naves alienígenas.

Em julho deste ano, o militar aposentado David Grusch afirmou que o governo americano tem um programa de longa data que recupera OVNIs, compartilhando que “restos mortais não humanos” foram encontrados em destroços.

Em seu depoimento, Grusch, que serviu por 14 anos como oficial de inteligência na Força Aérea, disse ao Congresso que tomou conhecimento da existência de um programa de recuperação e engenharia reversa de avistamentos de fenômenos aéreos não identificados durante o curso de seu trabalho.

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

“Como afirmei publicamente, restos biológicos foram identificados em algumas dessas missões”, começou Grusch.

Questionados se os “corpos” recuperados da aeronave eram humanos ou não humanos, ele respondeu: “Não humanos. E essa foi a conclusão de pessoas com conhecimento direto do programa com quem conversei, que ainda fazem parte do programa”.

FONTE: MSN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!