CidadesDestaqueMato GrossoPolicialRondonópolis

Bandidos quebram parede e invadem lotérica durante a madrugada na Vila Olinda VEJA

Foi feito um buraco na parece da lotérica, local por onde foi possível acessar a empresa

Uma lotérica foi invadida e furtada durante a madrugada desta terça-feira (28), no bairro Vila Olinda, em Rondonópolis-MT. Ainda não se sabe o que foi levado do local.

Os bandidos deixaram para trás 89 pacotes contendo moedas de diversos valores, uma ferramenta que provavelmente foi utilizada para fazer o buraco no muro, uma bolsa preta e outros materiais.

Conforme informações, o alarme disparou duas vezes em horários diferentes.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

A Polícia Militar (PM) compareceu no local e através de imagens no sistema de monitoramento foi constatado que havia uma pessoa dentro da sala onde fica o cofre.

A equipe de segurança da empresa também compareceu na ocorrência.

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

Imagem: moedas Bandidos quebram parede e invadem lotérica durante a madrugada na Vila Olinda
Moedas recuperadas – Foto: PM

Foi feita uma vistoria e foi constatado que foi feito um buraco na parece da lotérica, local por onde foi possível acessar a empresa.

Diante dos fatos, os materiais recuperados e apreendidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis. O caso é investigado.

Fonte: Agora MT

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!