COBRANÇA PESADA – Ex-diretor do MT Fomento e outros dois são presos por extorsão em Cuiabá VEJA E ENTENDA
O acusado estava ameaçando a vítima juntamente com outros dois suspeitos integrantes de facção

O ex-diretor da extinha MT Fomento, João Alexandre Gebara Júnior, foi preso na tarde desta terça-feira (24), acusados de extorsão contra seu ex-sócio. A prisão aconteceu no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.
Segundo informações, o acusado estava ameaçando a vítima juntamente com outros dois suspeitos que seriam integrantes do ‘Comando Vermelho’, identificados como Nilton da Silva Pinto e Vitor Hugo Dias da Cunha.
Segundo informações divulgadas pelo programa ‘Cadeia Neles’, TV Vila Real, desta quarta-feira (25), a guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo pai da vítima, relatando que o filho estaria sendo vítima de extorsão. A denúncia também indicou o local onde estaria acontecendo o crime.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
Quando os militares chegaram no local, encontraram os 3 suspeitos juntamente com a vítima. Os acusados afirmaram que estariam ali cobrando uma dívida de R$ 130 mil, de forma amigável. Diante dos fatos os acusados foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá. Veja as imagens do momento da prisão:
Fonte: j1