MODERNO E EXCLUSIVO – Com mais de 250 metros, 3º prédio mais alto do Brasil é lançado em Rondonópolis
Niraj Towers será composto de duas torres de 62 pavimentos e áreas comerciais e residenciais

A TMI Investimentos Imobiliários, em parceria com o empresário Aureo Candido Costa, lançou na noite desta terça-feira (10) o Niraj Towers, empreendimento que será construído na avenida dos Estudantes, em Rondonópolis. O projeto terá as torres mais altas do Centro-Oeste e será o 3º prédio mais alto do país.
Para o diretor da TMI Investimentos Imobiliários, Thiago Muniz, é um momento único e de grande celebração o lançamento de um empreendimento dessa magnitude no município. “Rondonópolis é uma cidade estratégica e pujante, que tem a força do povo trabalhador. Eu acredito que é um investimento que vai colocar a cidade nos olhos do Brasil, por isso temos que comemorar juntos”, afirma.

O Niraj Towers terá 144.518,29 m² de área construída, com duas torres denominadas Torre A e Torre B, além de 62 pavimentos e 250,48 metros de altura cada. Serão construídas áreas comercial e residencial com entradas independentes. Além das 420 unidades habitacionais, o edifício contará com um Shopping Boutique. Também terá um hotel, um centro de eventos e andares para consultórios e escritórios. Em cada torre haverá sete elevadores na parte residencial.

A diretora da TMI Investimentos Imobiliários, Patrícia Muniz, afirma que o Niraj Towers representa um marco na construção civil. “É um projeto muito especial que a gente já vem trabalhando há algum tempo. Uma obra gigantesca e maravilhosa que irá contribuir muito com o nosso município”, ressalta.
O empresário Aureo Candido Costa é um dos parceiros da TMI no empreendimento Niraj Towers. Ele comenta sobre a relevância da obra ser o 3º maior prédio do país. “É um dia de bastante alegria porque estamos lançando uma obra extraordinária. Estamos falando de um dos maiores prédios do Brasil e isso vai projetar a construção civil de Rondonópolis no país todo”, ressalta.

A TMI irá construir entre a avenida dos Estudantes e a Binário Sul um imenso parque linear com diversos atrativos de lazer para a população em geral. O parque receberá o nome do pioneiro Aureo Candido Costa.

O senador Wellington Fagundes (PL) comentou sobre a importância do empreendimento para o município e para o estado. “Rondonópolis é uma cidade polo em várias áreas. Temos o Terminal Ferroviário, a Universidade Federal, é uma região extremamente produtora e com muitos atrativos e esse empreendimento eleva a nossa cidade. É uma cidade onde as pessoas sabem que podem investir porque aqui tem resultados. Fico muito feliz com um lançamento como esse de uma obra que será referência nacional”.
Fonte: Agora MT