AgronegócioCidadesMato GrossoPolicial

MAQUINÁRIO APREENDIDO – Polícia Militar impede invasão de terra em Mato Grosso VEJA

Um homem alegando ser o proprietário da área foi preso em flagrante pela Polícia Militar; funcionários do suspeito evadiram do local

Um homem foi preso pela Polícia Militar em Novo São Joaquim, região leste de Mato Grosso, por invasão à uma propriedade rural. O suspeito alegou aos policiais ser o proprietário da terra, apresentando um contrato de 2008 como prova, contudo sem ação judicial para reivindicá-la.

A ação da Polícia Militar foi realizada em conjunto com a Força Tática e a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, após denúncia do proprietário da fazenda.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

De acordo com o boletim de ocorrências, funcionários do suspeito encontravam-se na propriedade e ao avistarem a chegada dos policiais se evadiram para um alojamento em outra fazenda, alegadamente pertencente ao suspeito da invasão.

No local foi encontrado maquinário sendo utilizado.

Suspeito alegou ser o verdadeiro dono

Consta ainda no boletim de ocorrência, que o suspeito alegou ser o verdadeiro dono da terra. Ele apresentou aos policiais um contrato datado de 2008 como prova, entretanto o mesmo não possuía uma ação judicial para reivindicar a posse da terra.

Conforme a Polícia Militar, a vítima por sua vez apresentou uma decisão judicial de 2020 que confirmada sua posse da propriedade.

O suspeito foi autuado por esbulho possessórios, todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Novo São Joaquim.

Fonte: Canal Rural

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!