CidadesDestaqueMato GrossoPolicial

Operação Policial resgata jovem casal mantido em cárcere por organização criminosa VEJA

Os jovens estavam jurados de morte, e a facção estavam obrigando-os a cavarem a própria cova para serem enterrados

Um casal, de 18 e 16 anos, estava sendo mantido em cárcere privado e sentenciados de morte, por uma organização criminosa, no município de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá). A facção, responsável pelo aprisionamento dos jovens, os tinha sentenciado à morte devido à perda de aproximadamente R$ 33 mil em entorpecentes. Eles estavam sendo obrigados a cavarem a própria cova para serem enterrados.

As vítimas foram resgatadas no bairro São José, pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (17.08), durante a Operação Atalaia, deflagrada para combate aos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.

Saiba tudo do nosso site na pagina  do Twitter.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

As vítimas, usuárias de drogas, contaram aos policiais que já haviam passado por sessões de tortura e estavam sendo obrigadas a começar a cavar a própria cova para serem enterradas na próxima sexta-feira (18).

Segundo o delegado Pablo Borges Rigo, graças à operação foi possível realizar o resgate da vítima e também prender os suspeitos em flagrante. Sete pessoas ligadas à facção criminosa foram presas em flagrante durante a operação, além das apreensões de drogas e apetrechos para a comercialização.

Fonte: VG Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!